JJ Delgado
Diretor da MOVE Estrella Galicia e ex-Líder de Marketing da Amazon
Aprenda a construir e fortalecer uma marca pessoal autêntica e impactante no ambiente digital. Com este curso, você vai explorar estratégias eficazes de comunicação visual e verbal, gerenciamento de reputação e mensuração de impacto.
Tire suas dúvidas Matricule-seQuestões de contexto real e estratégia metacognitiva. Conteúdo completo, prático e revisado regularmente
Invista seu tempo com propósito. Escolha pela tradição e credibilidade de quem tem mais de 60 anos aprendendo e ensinando.
Acesso direto às mentes mais brilhantes do Brasil e do mundo de onde você estiver, no tempo que você tiver.
Vá além das tradicionais videoaulas gravadas em sala. Fale com seu professor, interaja com seus pares e crie oportunidades de vida.
Aprenda com quem já está criando o futuro.
Diretor da MOVE Estrella Galicia e ex-Líder de Marketing da Amazon
Cineasta e especialista em storytelling
Diretora da Inova 360°
Delivery Principal na ThoughtWorks
Fundador e Presidente da Troiano Branding
Fundador da Bitnik Creative Strategies. Criativo premiado em Cannes Lions, One Show e D&AD
Empreendedor serial e cofundador do PicPay.
Professor, historiador e autor best-seller, com mais de 30 milhões de livros vendidos em 60 idiomas
Jornalista, consultor da UNESCO e autor best-seller de livros como “A vida que vale a pena ser vivid...
Veja o programa completo com todas as disciplinas do curso:
Mauro Cavalletti
Mauro Cavalletti
Fundador da Bitnik Creative Strategies. Criativo premiado em Cannes Lions, One Show e D&AD
Carina Sucupira
Carina Sucupira
Engenheira de Dados na XP Inc
Karen Palmer
Karen Palmer
Cineasta e especialista em storytelling
Clóvis de Barros Filho
Clóvis de Barros Filho
Jornalista, consultor da UNESCO e autor best-seller de livros como “A vida que vale a pena ser vivida”
Yuval Noah Harari
A disciplina promove uma reflexão sobre os desafios globais da humanidade para o século XXI, como os potenciais da inteligência artificial e as promessas da biotecnologia. Nela, o estudante identificará os obstáculos políticos e educacionais contemporâneos que podem impedir a superação desses desafios, de acordo com o pensamento de Harari. Ao final, o estudante irá obter reflexões da área de Negócios, Direito, Educação, Tecnologia e Saúde quanto aos possíveis caminhos de superação dos desafios globais apresentados pelo autor.
Yuval Noah Harari
Professor, historiador e autor best-seller, com mais de 30 milhões de livros vendidos em 60 idiomas
Gabriel Viégas
Nessa disciplina, o estudante desenvolve uma perspectiva centrada no cliente e suas necessidades para a gestão de projetos e produtos, utilizando técnicas e ferramentas para mapeamento e análise da jornada do cliente, objetivando melhorar a sua experiência. Ao final, é capaz de construir a jornada do cliente, tendo suas necessidades como elemento central do processo.
Gabriel Viégas
Delivery Principal na ThoughtWorks
Nessa disciplina, o estudante desenvolve competências relacionadas ao processo de planejamento estratégico em comunicação, por meio de levantamento de informações relevantes e precisas sobre mercado, público e marca, de modo a estruturar ações de comunicação a serem executadas no contexto do e-branding. Ao final, o estudante constrói planejamento estratégico baseado em informações precisas e estudos técnicos.
Martha Terenzzo
Nessa disciplina, o estudante desenvolve competências ligadas ao domínio da técnica de storytelling, empregada como estratégia narrativa para construção, posicionamento e administração de marcas. Ao final, é capaz de aplicar técnicas de storytelling em diferentes contextos da marca.
Martha Terenzzo
Diretora da Inova 360°
Liliani Ferrari
Nessa disciplina, o estudante desenvolve competências relativas à criação de conteúdo, em múltiplos formatos e canais digitais, com alinhamento ao planejamento e aplicação de tom de voz, de modo a promover a marca. Ao final, o estudante cria conteúdo digital a partir de diferentes estratégias, formatos e canais.
Liliani Ferrari
Consultora de Comunicação e Marketing e Fundadora da 1°agência brasileira especializada em Pinterest.
Nessa disciplina, o estudante explora as bases neurocientíficas que explicam o funcionamento cerebral no comportamento de consumo. Nela, o estudante irá aprofundar conhecimentos, como marcadores somáticos e neurônios-espelho, a partir da análise de situações que aplicam estratégias de estímulo ao consumo, tais como mensagens subliminares ou estímulos sensoriais promovidos por pesquisas do neuromarketing. Ao final, o estudante é capaz de avaliar o quanto está exposto a situações de estímulo ao consumo, bem como potencializar sua atividade profissional ligada às vendas, com foco na satisfação e no bem-estar do cliente.
Diogo Roberte
Conheça as principais etapas de um planejamento estratégico e as metodologias para alcançar objetivos traçados, maximizando a geração de valor. Ao longo da disciplina, você entenderá o ecossistema da empresa, os ambientes externos e internos e, ao final, será capaz construir planos estratégicos para alcançar objetivos e metas por meio da melhoria contínua e adequação de processos organizacionais.
Diogo Roberte
Empreendedor serial e cofundador do PicPay.
Jaime Troiano
Nessa disciplina, o estudante desenvolve competências ligadas à criação, posicionamento e administração de marcas no ambiente digital, utilizando estratégias e ferramentas atuais e adequadas para cada etapa do processo, com vistas à valorização de marca. Ao final, é capaz de avaliar estratégias adequadas para construção, posicionamento e administração de marcas no ambiente digital.
Jaime Troiano
Fundador e Presidente da Troiano Branding
Elizabeth Saad
Nessa disciplina, o estudante gerencia fluxos de conteúdo e comunicação em mídias digitais diversas, por meio de ferramentas como definição de objetivos de gestão, identidade de marca, mapeamento de demandas e perfil socioemocional do público e relacionamento com o consumidor. Ao final, o estudante gerencia estratégias e ações de comunicação em mídias digitais, com integração de objetivos de gestão, conteúdo e relacionamento com o consumidor.
Elizabeth Saad
Professora Titular da ECA-USP e Consultora independente de Estratégia Digital
E algumas outras surpresas que encontrará no caminho
360h de conteúdo, sendo 300h de aulas e 60h para o projeto final, com metodologia exclusiva Pós PUCPR Digital e toda a tradição e qualidade da marca PUC Paraná.
O C.M, como chamamos, cuidará da sua jornada aqui. Sempre que precisar, fale com o Community Manager do seu curso e receba um atendimento humano e gentil, em 1ª pessoa.
Tools, estudos de caso preparados pela PUCPR Digital e 3 bibliotecas virtuais com os livros indicados pelos professores e um acervo diverso para auxiliar você nas tarefas práticas.
Educação em primeira pessoa, entre humanos, mas totalmente online, high tech e high touch para você aprender de onde estiver, no tempo que tiver.
Um elenco com os melhores do mundo na sua área, como Yuval Noah Harari, professor, historiador e autor best-seller com mais de 30 milhões de livros vendidos em 60 idiomas.
360h de aprendizado de alto nível, com o selo de tradição e qualidade PUCPR, mais um incrível certificado de gente boa para adicionar ao seu currículo.
Por meio do site (ou com auxílio do nosso contact center), na página do curso escolhido. Insira seus dados de cadastro, confirme o formato de pagamento de sua escolha e pronto! Você receberá um e-mail de confirmação com os seus dados de acesso à Plataforma de Estudos e poderá entrar em contato com a Time de Relacionamento do seu curso.
Consulte descontos e demais condições de pagamento na página do seu curso de interesse.
Cada curso conta com diversas ferramentas auxiliares para as práticas propostas, assim como estudos de caso preparados pelo time PUCPR Digital.
Os cursos compreendem 360 horas de conteúdo, sendo 300 horas de aulas e 60 horas para o projeto final.